Perguntas Frequentes
Como é tratada a segurança dos meus dados e dos meus pacientes?
Todos os dados solicitados pelo sistema são tratados sob a Lei Geral de Proteção de Dados.
Como funciona o período de teste de 7 dias grátis?
Você tem 7 dias grátis para conhecer a plataforma sendo que a cobrança será realizada apenas após o período de testes.
Fiz a minha assinatura e meu acesso não foi liberado, o que fazer ?
Verifique no aplicativo do seu banco se o pagamento foi precessado e aprovado. Muitas vezes ele pode não ser aprovado por dados incorretos, bandeira do cartão não é aceita, cartão sem limite ou sem autorização para compras online no formato de assinatura, ou banco não autorizou a compra por questões de segurança. Neste caso, para tentar passar o cartão novamente, entre no seu e-mail e busque pelo link de pagamento OU envie e-mail para financeiro@nutribooking.com.br solicitando o link para tentar pagar novamente.
Para fazer o cadastro é preciso ter inscrição ativa no Conselho Regional de Nutricionistas?
Sim, é necessário ter o registro ativo no Conselho Regional de Nutricionistas específico da sua região.
Para realizar atendimentos online é preciso se inscrever no E-nutricionista: https://enutricionista.cfn.org.br/application/enutri/index
Quais são as formas de pagamento da assinatura da Nutribooking?
O pagamento é realizado via cartão de crédito.
Quais são os recursos/benefícios que a assinatura da Nutribooking oferece?
A Plataforma Nutribooking oferece como recursos uma gestão completa da sua clínica ou consultório de Nutrição:
- Perfil profissional do nutricionista
-Agendamento online pelo paciente.
- Assistente virtual
- Telenutrição
- Cartão interativo
- Lâminas de atendimento
- Segurança dos dados do profissional e pacientes de acordo com a LGPD.
Quanto tempo leva para liberar o acesso de assinante para o período de testes?
Após inserir os dados de cadastro você terá acesso imediato a todos os recursos da Plataforma Nutribooking.